25 de Junho de 2024

INVESTIMENTOS EM SANEAMENTO PROPORCIONAM QUALIDADE DE VIDA PARA A POPULAÇÃO DE LUIZ ANTÔNIO

Modernização no processo de tratamento de esgoto intensificou a eficiência da ETE

11 de Junho de 2024

"COMPLIANCE NAS RELAÇÕES HUMANAS”: SANEL REFORÇA SEU COMPROMISSO COM OS DIREITOS HUMANOS ATRAVÉS DE TREINAMENTOS

O objetivo é educar e conscientizar os colaboradores sobre a importância de um comportamento ético e respeitoso, além de fornecer ferramentas para identificar e denunciar violações.

13 de Maio de 2024

ATENDIMENTO DA SANEL OFERECE OPÇÃO DE DÉBITO AUTOMÁTICO PARA PAGAMENTO DA CONTA

Essa é mais uma facilidade que a concessionária oferece aos clientes de Luiz Antônio

              

10 de Maio de 2024

A SANEL DISTRIBUI ÁGUA DE QUALIDADE PARA TODA LUIZ ANTÔNIO

100% dos moradores têm acesso a água tratada 24 horas por dia

6 de Maio de 2024

A UNIVERSALIZAÇÃO DO SANEAMENTO BÁSICO EM LUIZ ANTÔNIO ATINGE 400%

100% de água tratada + 100% de abastecimento de água + 100% de coleta de esgoto + 100% de tratamento de esgoto

             

12 de Dezembro de 2023

EXPANSÃO E MODERNIZAÇÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DE LUIZ ANTÔNIO

O município passa a tratar 100% do esgoto coletado

Neste dia 12 de dezembro, foi entregue a expansão e modernização da Estação de Tratamento de Esgoto de Luiz Antônio.

28 de Novembro de 2023

SANEL AVANÇA NO DESTINO CERTO, PROGRAMA DE GESTÃO DE RESÍDUOS E ECONOMIA CIRCULAR

Programa de gestão sustentável de resíduos e materiais faz parte da Hidrosfera, a estratégia de sustentabilidade do grupo GS Inima Brasil

26 de Maio de 2023

Nota de Esclarecimento

A Sanel – Saneamento de Luiz vem através desta, informar a todos que, a supressão das árvores para a reforma da Estação de Tratamento de Esgoto foi realizada através da autorização 24644/2023 emitida pela CETESB ­ Companhia Ambiental de São Paulo.

22 de Março de 2023

GS INIMA BRASIL SE UNE A CAMPANHA MUNDIAL DA ONU NO DIA DA ÁGUA EM 2023

GS Inima Brasil leva o "beija-flor" da campanha mundial da ONU para sobrevoar sobre suas operações, seus times e seus clientes, para simbolizar a importância da atitude de cada um.