Atualização de informações cadastrais
A Sanel está com sua equipe em campo realizando o recadastramento comercial. O objetivo é atualizar o banco de dados cadastrais de todos seus clientes - oriundo da antiga gestão - a fim de evitar duplicidade de contas, agilizar o atendimento e personalizar os serviços prestados.
O recadastramento acontece de porta em porta, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e é feito pela equipe da GS Inima Serviços em parceria. Os agentes de cadastro estão uniformizados a serviços da Sanel e identificados com crachá com foto.
É importante que o proprietário esteja no imóvel para que preencha os dados cadastrais (nome completo, RG, CPF, telefone e e-mail). Caso não tenha ninguém na residência ou o morador não seja identificado como proprietário, será deixado um comunicado para que o cliente entre em contato por meio dos canais de atendimento. Para imóveis alugados, os locatários devem apresentar documentos contratuais para atualização das informações.
Na oportunidade, será assinado Contrato de Prestação de Serviços entre a concessionária e o cliente. Essa medida é garantida pela Lei 1.126/2018, de acordo com a regulamentação dos serviços.
A Sanel reforça que toda a equipe está em campo seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para preservar a saúde dos colaboradores e clientes.